EAD-LINDA - REFLEXÕES DA DISCIPLINA
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Primeiras impressões.
Neste momento me sinto bem a vontade na disciplina porque gosto muito da informática. Uso constantemente todos os recursos disponíveis e que consigo acessar. Espero aprimorar minhas habilidades neste semestre.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)