quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Primeiras impressões.

Neste momento me sinto bem a vontade na disciplina porque gosto muito da informática. Uso constantemente todos os recursos disponíveis e que consigo acessar. Espero aprimorar minhas habilidades neste semestre.

2 comentários:

  1. Oi Linda, e como foi criar o blog? teve dificuldades? Como te sentistes? bjo Fabi

    ResponderExcluir
  2. Foi bem interessante, não senti dificuldades e espero poder desenvolver mais habilidades.

    ResponderExcluir